Tranças

segunda-feira, 16 de novembro de 2015 /
Ooooooooie :) genteeee quanto tempo né? Não sei se vocês virão na fa page mas eu expliquei por que eu fiquei tanto tempo sem postar,estava sem internet.... Então hoje vai ser bem rapidinho o post sobre TRANÇAS fotos legais e inspiradoras de tranças
OBS:fotos retiradas da internet (google) Somente peguei as que achei legal
Este é no meu cabelo (amei) 
Amores esta ultima e no meu cabelo,ficou um arraso :* Não fui eu que fiz:( (não sei kkkkk) foi feita por Wellington Nagahashi (pode procurar no facebook,ótimo cabeleireiro APROVADO pela menina mais exigente do MUNDO ou pelo menos do BRASIL kkkkkkkkkkkkkkk
Gatas,não deixem de nos acompanhar beijos
by:Lety <3

4 comentários

  1. Eu adoro tranças. A primeira e a segunda são as minhas preferidas :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho trança um charme, mas agora não tô podendo. Meu cabelo está joãozinho HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Vish... mas tbm tem vários penteados legais para cabelos curtos vc gostaria de ver post mostrando?

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo