Desafio temático semanal - Amizade entre ex namorados existe?

sábado, 30 de janeiro de 2016 /
Olá amores, como estão? Espero que estejam bem, hoje venho fazer o DTS (desafio temático semanal) tema: Amizade entre ex namorados existe?
Sendo que nunca namorei, mas irei falar a minha opinião sobre o assunto, espero que gostem. 


Bom, dependendo do por que que terminaram, da sim para continuar uma amizade. Se terminaram por que ele não te respeitava ou algo assim, acho mais difícil continuar uma amizade, pois é mais difícil perdoar.
Mas se terminaram por causa que não sente a mesma coisa que sentia guando começou o relacionamento, acho mais fácil continuar uma amizade. Então sim, dá para ser amiga do seu ex, mas se o seu atual aceitar é claro.

Obs: Tente perdoar, amizade é sempre bem vinda.


Sobre o DTS:

Olá, galera do bem. Obrigada por vir até aqui e por favor, volte sempre ao meu blog!
Bem, como deve ter notado estou participando de um projeto intitulado de "Desafio Temático Semanal" que foi desenvolvido em um grupo do whatsapp com a finalidade de unir blogueiras/youtubers, estimular nossa criatividade e divulgar nossos endereços. Como forma de organização decidimos uma série de temas, e cada blogueira/youtuber deve postar sua participação toda sexta, garantindo assim o sucesso do desafio.
Como são muitos participando decidimos criar essa página onde você, nosso querido visitante pode ter acesso a todos os blogs e canais participantes, bastando clicar no link deles.
É isso, se quiser participar, entrar para o desafio também basta procurar uma das blogueiras participantes, tipo eu, e pedir para ser adicionado (a) no grupo do "zap-zap".

Blogues

Versos Cacheados

Gostou? Então não esqueça de deixar aqui nos comentários sua opinião sobre o assunto, e se você está passando pela primeira vez aqui no blog e quer receber os novos posts, não se esqueça de seguir e curtir a fã page, sempre que posso estou dando um alô lá. Beijos e fiquem com deus.
Por: Beatriz Cristina
Fã Page: Fashion Time

4 comentários

  1. Eu acho que ex não conseguem ser amigos de verdade. Haverá sempre um que continua magoado ou que ainda gosta do outro. É a receita para o desastre
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO QUE É POSSÍVEL SIM. DESDE QUE HAJA MATURIDADE ENTRE AMBOS. É SEMPRE BOM TER AMIGOS E SER FELIZ. ADOREI O POST ESPERO PODER VER MAIS COISAS INTERESSANTES. EU TENHO ALGUNS EX NAMORADOS QUE SÃO GRANDES AMIGOS MEUS E SÃO MELHOR AMIGOS DO QUE FORAM NAMORADOS E TUDO COM MUITO RESPEITO. BJOSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, maturidade é a chave para tudo. Espero também que você veja mais coisas interessantes aqui no blog, beijos e espero te ver comentando nos próximos posts

      Excluir
    2. Sim, maturidade é a chave para tudo. Espero também que você veja mais coisas interessantes aqui no blog, beijos e espero te ver comentando nos próximos posts

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo