Óculos da Moda

sábado, 24 de outubro de 2015 /
oie:) para quem quer saber eu ainda estou em Bh,mas hj eu não vim falar disso néee(é bom mas já chega) hoje vou falar sobre os óculos de sol da moda ok?????
Let´s go (vamos lá)
O que eu mais gosto porém eu não tenho AINDA rrsrs é o de Coração amo amo amo kkkk 

 Também tem um que lindinho,super divo <3 é o Ray Ban Redondo,lindo né??
 
Sabe quais os óculos lindos super na moda maravilhoso? 
os óculos com a lente colorida,ja virão(obvio nééeée)
Por hoje é isso.... não percam segunda-feira especial de Halloween como organizar uma festa 
POR:Leticia<3 :)

6 comentários

  1. Óculos de coração, com lentes cor de rosa... adoooooro! Pena que eu ainda não tenho :(
    Mas o meu preferido de verdade é o Ray Ban Wayfarer <3
    Beijos!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa o 1° e o 3° são perfeitos,ameiii esta postagem to desejando comprar o 3°...Sucesso!"

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo