Top 5-Batons

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 /
ooie meninas... então faz tempo que não postamos certo? então quem acompanha a fã page no facebook está sabendo por que,quem não acompanha vou dizer..
Então por motivo do carnaval nem eu nem Beatriz estávamos postando mas voltei, sobre o volta as aulas iremos postar breve
Mas hoje vou falar sobre meus batons preferidos do momento o famoso Top 5



1- O que eu mais uso,oque eu mais amo é o Tiara de Seda da Daillus


2-O segundo que eu mais uso é o da Daillus também o fru-fru (amooo)


3-O terceiro que eu mais uso é o Laranja Astral da Natura Faces




4-O quarto que eu mais uso é o Rosa Pink da Natura Faces


5-E por ultimo (que também uso muitão) é o Rosa Matte da Avon




Então por hoje é isso <3 
Fã Page Facebook;https://www.facebook.com/F4shionTime/?fref=ts
Beijos 
Por:Leticia 

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo