"Cor de batom para cada tipo de pele"

sábado, 23 de abril de 2016 /
     Oiiii meus amores tudo beleza? quanto tempo né? então para matar a saudade,hoje eu vim trazer um tema bem legal para vocês então sempre temos aquela duvida chata "qual batom combina mais com o meu tipo de pele tals" meninas e o seguinte não vai ser eu e nem ninguém que vai proibir vocês de usar o batom que quiser certo? gente não existe uma lei ou algo que proíba não,mas vamos dizer que tem aquele que cai melhor com o seu tipo de pele certo? então hoje euzinha aqui vim "ajudar" vocês ok? então tá vem comigo...
Para as brancas- tons de rosa,vermelho e laranja caem bem :)  
Para as morenas-tons de vermelho,pink e nude ficam show :) 
Para as negras-tons de dourado,bronze e marrou caem bem tbm rs :)
E as orientais?  ah as orientais ficam bem de tons de rosa,nude e vermelho escuro :)
     
           Ah aproveitando o post quero fazer um comunicado!!!!!! 
 " ANTES ERA SOMENTE A BLOGUEIRA BEATRIZ QUE ESTAVA ADMINISTRANDO O INSTAGRAM DO BLOG,MAS AGORA EU(LETICIA) TAMBÉM ESTOU POSTANDO LÁ OK? <3
E PARA COMEMORAR ISSO EU "LANÇEI" UM NOVO "QUADRO" PARA O INSTAGRAM E PARA A FÃ PAGE DO BLOG QUE É O  LOOK INSPIRAÇÃO DO DIA QUE FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA: TODO DIA EU POSTAREI NA FÃ PAGE E NO INSTA UM LOOK QUE ME INSPIRA ENTENDERAM? " 
  

Então meninassss! um grande beijo da lelê e até a proxima 
fuuuii<3
BOM SABADO 
Por:Letícia 

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo