Resenha - Delineador The Color Max Kajal da Ruby Rose

terça-feira, 5 de julho de 2016 /
Olá meus amoreees!!! Hoje trago mais uma resenha aqui no blog, a resenha de hoje é do  The Color Max Kajal da Ruby Rose


Ele é meio que em forma de alguns tipos de lápis de olhos, porém ele é um delineador. Ele é meio que uma imitação do lápis da Maybelline, não tenho esse lápis da Maybeline mas já vi sei como é e a pigmentação é praticamente a mesma e pelo preço é claro que vale mais apena comprar o da Ruby Rose que é muito, muito e muito mais baratinho, então fica dica, aah e os dois são de fácil acesso, o da Maybelline você pode encontrar nos shoppings e o da Ruby Rose em várias lojinhas de maquiagens

  Nessa foto está parecendo que ele é bem grosso, mas é super bom para fazer o delineado e você consegue deixar seu delineado de acordo com oque você quer
Ele tem uma pigmentação de outro mundo(é MUITO boa), a duração também não é ruim eu testei na escola(5 horas) e quando cheguei ainda estava intacto, tenho quase certeza que dura muito mais que 5 horas.

<3 Então foi essa a resenha meninas não esqueçam de comentar oque acharam do produto, se já testaram e lá no Instagram do blog, pra quem não conhece é @f4shiontime, então lá irei postar uma foto da pigmentação do delineador e como fica, então corram lá no insta para ver ainda mais e se forem lá comentem oque acharam também. Ahh e nesse mesmo post não esqueçam de comentar uma maquiagem de alguma atriz,cantora etc, que vocês gostariam de ver tutorial, beijos meu amores amores, fiquem com deus e até o próximo post <3

By: Beatriz Cristina

Instagram do blog: f4shiontime
Fã page: Fashion Time
Insta pessoal: Beatrizblogueira
Quer ficar mais pertinho de mim??? Então me sigam no Snapchat: beablogueira

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo