5 truques do Snapchat

terça-feira, 14 de junho de 2016 /
Oi meus amores aqui é Beatriz tudo bom? Espero que sim, então hoje trago um post bem diferentão dos post que eu costumo trazer aqui no blog, acho que vocês vão gostar. Enfim como vocês já viram no título é 5 truques do aplicativo Snapchat, que vocês vão gostar de saber.
Então vamos parar de blá blá blá e vamos começar



1 - Primeiro truque vai ser como colocar filtro meio a meio(dois filtros).
É só você colocar um filtro normal do snap e puxar(arrastar) o outro filtro que vai aparecer até onde você quiser, na minha foto demonstração está até a metade da foto e com seu dedo ainda segurando é só clicar no botãozinho do snap que aparece emojis e depois voltar da telinha que aparece os emojis.


2 - Segundo truque é como colocar filtro na foto e hora ou etc.
Então é só escolher o filtro segurar a tela(pressionar) e segurando tela arraste outro dedo para o lado da tela e está pronta sua foto.



3 - Terceiro truque é só um pouco mais demoradinho pois exige um pouco mais de paciência.
Você escolhe um emoji no caso da foto demonstração eu peguei um amarelindo e depois é só ir aumentando ele até o quanto você quiser e quando sua tela estiver toda amerela é só você ir arrastando o dedo de cima para baixo e ficará igual a foto demonstração.




4 - Quarto truque é bem fácil.
Você coloca o filtro da hora e aperta em cima dele que vai aparecer a data em dois tipos de formatos, muito fácil.

5 - Quinto truque é sobre músicas🎶💙
É só colocar um música no seu celular deixar tocar, abrir o Snapchat fazer um snap cantando/dançando rsrs, voltar na sua música pausar ela, voltar no snap e prontinho.

Espero de coração que vocês tenham gostado desse post diferente aqui no blog, por favor amiga não se esqueça de comentar para eu saber que você gostou, comentem também oque vocês gostariam de ver aqui no Fashion Time, um beijo amores

Fotos de: Melanie Martinez

By: Beatriz Cristina

Sigam mais conteúdos de Fashion Time em:
Instagram: @f4shiontime
Fã page: Fashion Time

Me sigam em:
Instagram: @beatrizblogueira
Snapchat: beablogueira

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo