Estreia

sábado, 19 de setembro de 2015 /




Oi oi flores hoje estamos estreando o nosso blog!!! Então vamos descrever um pouquinho de nós duas.

Leticia: Tenho 11 anos e sou apaixonada por maquiagem. Eu tenho sonho de ser atriz, modelo ou talvez atleta de ginástica rítmica e gosto sempre de fazer novas amizades.
Beatriz: Tenho 10 anos e sou apaixonada por maquiagem. Eu tenho sonho de ser bailarina e maquiadora profissional e também gosto sempre de fazer novas amizade.

E não esqueçam de acompanhar o nosso blog e fiquem ligadas nas novas postagens ,se quiserem seguir, ficaremos bastante agradecidas e não esqueça de deixar seus comentários aqui em baixo obrigada

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo