Top 5 - Favoritos do mês

sábado, 19 de setembro de 2015 /
Oi amoress hoje vim aqui fazer, e avisar que aqui no blog vai ter um quadro, toda sexta-feira chamado Top 5. Vocês devem conhecer, mais achei legal a ideia e é isso resolvi fazer :) . Esse Top 5 é de coisas que eu estou mais usando no mês 9. E o top 5 de hoje vai ser de favoritos do mês e esse vai ser só de maquiagens espero que gostem.




Vou começar pela paleta que eu fiz resenha aqui no blog, to usando MUITOOO ela não vou dar muitas enformações dela, por causa que eu já fiz resenha. Se vocês quiserem saber mais sobre ela é só ir lá ver :))).



Agora vou mostrar essa base líquida da avon color trend também to usando bastante não tem cobertura tão pesada do jeito que eu gosto vocês. 



E esse Pan cake da Safira é muito bom, deixa a pele super iluminada mais não indico para quem tem a pele muito oliosa, mas o pó ajuda muito a minimizar um pouco a iluminação.



Essa cor de batom que está super em alta, mais nude e vou admitir que ainda estou me acostumando a usar batom dessa cor mais acho lindo e esse nude que eu uso é da Queen, e é de coco melhor ainda, to usando bastante.




E por último um batom que estava super tendencia que é o batom matte Fru-fru da dailus ele é roxo Muitooo lindo, alias todos os batons da dailus são lindos né??? :)




E é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e também que tenham curtido a ideia do quadro aqui no blog. Comentem se vocês querem resenha de alguma dessas maquiagens; okay? E sigam para ajudar o blog. Então é isso por hoje um beijoo e tchauu. :)

Por: Beatriz

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo