Unhas Grandes e Fortes

domingo, 27 de setembro de 2015 /
Ooie Quanto tempo née então hoje vim da umas diquinhas de como ter unhas grandes e fortes ok??

A famosa BASE DE CASCA DE CAVALO ajuda bastante vc pode encontrar em uma farmácia ou em um supermercado(isso não interessa rsrs mas só para dizer que e fácil de achar) bem esta base já vem pronta ou seja e so passar na unha frequentemente
Outra dica é você pegar um potinho(frasco) de esmalte VAZIO( pelo amor de deus néé rsrss) então e só colocar um pouquinho de azeite e uns dentinhos de alho isso tbm pode ajudar
Eiii!! outra coisa se vcs puderem usar Removedor De Esmaltes ao invés de Acetona (que pode ser um pouquinho mais caro) mas tbm tem outras formas além dessas que mostrei acima como colocar cravos dentro do frasco da base Outro jeito é Deixar as mãos de molho no vinagre por uns 3-5 minutinhos lembrando e uma mão de cada vez,e na hora de retirar o vinagre retire com um pano seco para não ficar com aquele cheirinho lindo vocês vão lavar a mão com sabonete depois gente e so empurrar as cutículas e lixe... se vcs acharem que precisa
             GENTE UMA COISINHA MUITO IMPORTANTE ESSAS DICAS QUE EU DEI SÃO VARIAS NÃO E PARA FAZER TUDO JUNTO NÃO,E PARA ESCOLHER UMA E FAZER,OKAY? E OUTRA COISA EU NÃO TENHO CERTEZA QUE VAI DAR CERTO NEM TODAS EU FIZ SO ESTOU DANDO DICAS QUE EU SEI
então amores bjs até o proximo post ... <3 deixe oque vcs acharam nos comentários okay?
 ATÉEEEEEEEEEEE
Por:Leticia(LINDA) kkkkk <3

2 comentários

  1. Olá vaidosa, as minhas unhas são muito fracas, ainda não tinha visto a dica do vinagre, vou tentar fazer... bjs bjs vaidosa

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! fico feliz que tenha gostado,e espero que de certo,essas dicas eu pesquisei bastante para achar as melhores.Bjs

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo