Babados-NOVIDADES!

segunda-feira, 6 de junho de 2016 /
Ooooooi meus amores!!!!!!! hoje eu estou muito animada pois vim contar uma novidade para vocês,um BABADO!
sei que vocês vão amar!!!! Então não vou fazer muito suspense vou contar logo,tudo em detalhes!
Vem comigo...
então gente aconteceu uma coisa muito legal com o Fashion Time,agora nós abrimos uma loja!!!
serio,nós abrimos loja de moda,nessa loja vai ter roupas,acessórios,produtos de beleza ahhhh! e tudo naquele "preçinho camarada" rsrs além de ter essas coisas também teremos uma área de roupas usadas,ou seja semi novas,ou seja tem para tudo qualquer gosto e qualquer preço rs
Infelizmente a loja ainda é bem pequena,mas nós que preferimos assim,se o negocio for "para frente" nós ou vamos abrir a "unidade 2" ou estenderemos a loja
como eu disse que seria tudo em detalhes e óbvio que ainda tem muito coisa para contar!
ahhhh! já ia esquecendo,o local,então amores nós somos do RJ,então obviamente a loja é aqui no Rio rsrs mas então vocês conhecem Campo Grande,zona oeste?  então se conhecem é lá mesmo rsrsrs endereço tudo certinho estará na fã page do facebook "Fashion Time Loja" não esqueçam de dar uma conferida lá hein!
Outro detalhe é que aceitamos cartões(ta eu sei que não uma coisa muito importante tals... mas no dia de hoje até que ajuda rsrs)
Ahhhhhhh! outra coisa muito importante,o blog e a loja são coisas distintas ok? então aqui no blog eu não postarei muita coisa sobre a loja masssss! "EU PROMETO QUE ASSIM QUE A LOJA INAUGURAR EU VOU FAZER UMAS FOTOS E POSTAR AQUI" gente,foto das roupas e tals vai esta SOMENTE na fã page "Fashion Time Loja" e talvez as vezes no instagram!
então acho que é isso,mas informações na fã page da loja ok?
Beijoooos,amo vocês!
Fã page da loja:https://www.facebook.com/Fashion-Time-Loja-1290079711006428/timeline
por:leticia

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo