Resenha dupla - Esmalte Studio 35 e Vult

sábado, 11 de junho de 2016 /
Olá amorees! Aqui quem fala é a Beatriz, e eu sei que eu não tenho postado mas isso vai mudar daqui para frente, vou me organizar melhor, prometo rsrs.

Hoje eu vou fazer renha dupla como vocês devem ter lido no título :).



Então amores esses esmaltes da Vult rstão bem famosinhos esse rosinha é o cremoso na cor Meia Estação, no tom mais ou menos rosa bebê. A duração é bem boa e a pigmentação também

  E o esmalte azulzinho tão famoso na cor #pincél que muitas já conhecem é o da Studio 35 da coleção BocaRosa da goxxxtosa Bianca Andrade do canal e blog Boca Rosa. Duração digamos pelo menos para mim que de 10% é 5% por aí, porém pigmentação maravilhosa.

Então foi isso amores espero que tenham gostado, um beijooo e em breve mais resenha de esmalte aqui no Fashion Time, lembrando que aqui vocês podem encontrar de tudo: decor, diy, tutorias de maquiagens, vlog, look do dia, cuidados com a pele, se arrume comigo...

By: Beatriz Cristina
Instagram: @f4shiontime
Fã Page: Fashion Time

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo