domingo, 11 de outubro de 2015 /
Oooie Amoresss!!!!!! Quanto tempo!!!!!! Gente nada mais justo do que eu explicar a vocês o porquê de tanto tempo sem postar ou almenos da as caras nem eu e nem a Beatriz então a explicação é Beatriz esteve muito ocupada com a escola então blog ficou meio paradão e por sinal na mesma época que ela esteve parada euzinha Leticia também estava mega hiper enrolada com problemas pessoais(quase não parei em casa) Eu e a Beatriz estamos pedindo desculpa ok?
Então para compensar o tempo perdido estou postando DOMINGO kkk Vou fazer uma Resenha de dois produtos juntos Resenha Dupla

Hoje a Resenha e de dois produtos Bella Femme é o Pó Compacto e o Blush

Eu gosto dos produtos Bella Femme mas o pó compacto eu não gostei muito pois eu acho que não cobre bem de repente eu que errei na cor mas eu acredito que não seja isso.A cor do pó é 05 A pam cake tem 8g nisso eu acho bom (é o normal dãaa,para que eu fui falar disso)
Já o Blush eu não tenho o que reclamar,e bem o meu estilo,gosto de Blush bem rosinha(forte) só que se você der mole com essa pam cake e colocar demais fica muito forte e se você for branca já sabe.Para não dizer que é 100% bom eu acho que esse Blush tem muito brilho,para você que quer saber o numero da cor é 01 .
Por hoje é isso gatas até segunda se deus quiser..... 
Obs:NÃO TENHO CERTEZA SE IREI POSTAR SEGUNDA É FERIADO

                                                                 Por: Leticia

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo