Belo Horizonte

quinta-feira, 22 de outubro de 2015 /
Ooie:) Então hoje eu cheguei aqui em BH então hoje o post vai ser especial sobre alguns pontos turísticos daqui ok?
Então o meu lugar preferido é a Praça da Liberdade ,ela tem muitas arvores com ipê (eu amoooo) sabe aquele prédio lá atras? o nome dele é Prédio Niemeyer e vocês sabem o porquê que ele possui muitas curvas? Pois Niemeyer projetou ele em forma das linhas das Serras Mineiras,legal né??
Praça da Liberdade
Vocês sabem oque eu acho muito legal na Praça Liberdade? Pois tem museus em volta então tem o Museu da Arte e Conhecimento,O CCBB Museu Das Minas E Metal e o Memorial Minas Do Vale.Meu favorito é o MUSEU DAS MINAS E METAL então coloquei uma fotinha aqui,sem dizer que é um ótimo lugar de ficar com a família
Museu Minas E Metal
E a Pampulha? Muito bom.... apesar do mal cheiro kkk mas é bom...Para passar o dia em paz para fazer um piquenique talvez.Aqui na Pampulha também tem a famosa Igreja São Francisco De Assis (linda)
Pampulha <3
Igreja São Francisco De Assis 
Gente para finalizar,vou colocar foto da Praça da Estação <3
Por hj é isso <3 Beijooooos

                                                                              Por: Leticia

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo