Ta Na Moda- Coturnos

quinta-feira, 15 de outubro de 2015 /
Oii amoress! Sei que não postei ontem pois fiquei acordada até 01:30 da manhã postando, só que eu estava com MUITO sono aí dormir, tinha o post quase todo prontinho, então por isso vou postar hoje ta?
 Hoje é dia de TA NA MODA tema COTURNOS femininos e masculinos ebaa!

Bom como vocês sabem que estão usando muito diversos tipos de coturno, então vou mostrar algumas e falar alguns detalhes.

Bota Coturno West Coast 



Cabedal: Bota West Coast confeccionada em Couro anelina destroy.

Palmilha e Forro: EVA forrada com tecido tecnológico para maior conforto.

Forro confeccionado em tecidos especiais tecnológicos, evitando odores e desconforto em geral.

Solado: Bota West Coast com solado em SBR(Borracha Natural).

 Lembrando que tem outras cores, e também você encontra no modelo FEMININO e MASCULINO.




 Essa é um tipo de coturno que eu acho lindaa! É o modelo:

Bota Coturno Detalhe Fivelas Feminino Xadrez


Cabedal: couro.
Forro: material têxtil.
Solado: borracha.
Fechamento: cadarço.
Detalhe: Fivela e gola xadrez
Essa coturno quando estica a fivela fica toda preta, e maior.

Bom gente então foram só essas duas mesmo, mais as botas coturnos tem de diversos tipos. Lembrando que hoje a Leticia ainda vai postar ta? Então foi isso por hoje me desculpem por eu não ter postado ontem, nem anti-ontem mas amanhã sem falta vou postar.
Se gostarem comentem e ajudem o blog seguindo para chegarmos a 100 seguidores, um beijo e até amanhã. 

Por: Beatriz 

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo