Tumblr - AZUL

domingo, 18 de outubro de 2015 /
Oii meus amoress!!! Sei que fiquei um tempinho sem postar mas foi por que estava em semana de prova. E hoje vim fazer um quadro que vai ter algumas terças se chama: Tumblr. Sim é o nome de uma rede social rsrs, mas tem haver.É assim sempre vai ter um tema tipo: Tumblr - amigas. Aí vou colocar umas fotos de tumblr de amigas. Achei interessante por que dar para se inspirar bastante, e é isso se vocês se inspirarem comentem aqui em baixo, e só pra avisar hoje o tema é AZUL.

Essas fotos lindas conserteza vai servir de inspiração pra vocês.


Então foi isso espero que tenham gostado, se gostaram comentem de sugestões de temas e é isso um beijo e tchauu. Amores eu postei isso domingo para compensar sexta, mas esse quadro é toda terça.
Agradecimento: Meus amoresss! Chegamos à 50 SEGUIDORES muito obrigada mesmo, saibam que eu e Leticia estamos muito feliz um beijo.

Por: Beatriz

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo