Playlist: Top 15 Músicas Internacionais Favoritas Do Momento

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 /
Oi amorees! Estava muito ansiosa para fazer esse post, porque é um post que eu nunca fiz aqui no blog :). O post de hoje eu vou mostrar minha playlist: Top 15 músicas internacionais favoritas do momento, são desde as antigas até as mais recentes. Vamos começar :) .







Bom amores, espero que vocês tenham gostado da minha playlist e se vocês quiserem mais posts de playlist é só falar aqui nos comentários e se vocês já conhecem alguma dessas músicas ou gostou de alguma delas comentem também. Um beijo e não esqueçam de comentar e curtir a fã page.



Por: Beatriz

Fã Page: Fashion Time


3 comentários

  1. Música é sempre bom! Se não tiver música meu dia não começa, sou literalmente movida a música! Bjs ♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Música é sempre bom! Se não tiver música meu dia não começa, sou literalmente movida a música! Bjs ♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade música é sempre bom ouvir, eu também amo música💞💞🎶

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo