Minhas 5 Youtubers Favoritas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 /
Olá meus amorees! O post de hoje eu vou falar das minhas 5 youtubers favoridas, e depois eu faço um post dos meus 5 youtubers favoritos ok? Então vamos começar.


 Vou começar pelas quais mais sou fã :)
                                                  Kéfera Buchmann Do Canal 5inco Minutos

Bianca Andrade Do Canal e blog Boca Rosa

Taciele Alcolea Do Canal e blog Taciele Alcolea


Evelyn Regly Do Canal E blog É Do Babado


Lindsay Woods Do Canal Lindsay Woods E Blog Die in P!NK

Espero que tenham gostado, se você está passando por aqui pela primeira vez não se esqueçam de seguir o blog, comentar e curtir a fã page. E é isso um beijo e fiquem com deus. <3

Por: Beatriz
Fã Page: Fashion Time



Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo