5 diquinhas sobre maquiagem que todas meninas deveriam saber ;)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016 /
Oi amores hoje o post vai ser "5 diquinhas sobre maquiagem que todas as meninas deveriam saber". Vamos começar.

1- Sabe aquela máscara de cílios que você adora, mas já está quase no final ou coisa desse tipo? Não jogue fora tenho uma solução. Coloque água dentro de uma caneca e coloque a caneca por 30 segundos do micro-ondas, quando tirar a caneca do micro-ondas, coloque o seu rímel dentro da caneca em pé até a água esfriar, depois só tirar e pronto estará novinho em folha.

2- Quando você passa rímel sua pálpebra suja toda? Pronto tenho uma solução, é só colocar uma colher ou um cartãozinho na sua pálpebra passar o rímel e pronto, sem rímel na pálpebra, sem sujeira, sem problemas.

3- Você não tem um primer?? É só lavar o rosto com água gelada e pronto, vai quebrar super seu galho, e vai tampar bem seus poros.

4- Quer que seus cílios fique efeito boneca? Passe uma camada de rímel, e ainda com essa camada molha, aplique um pó nos seus cílios e em seguida, aplique mais uma camada de rímel e prontinho.

5- Tem um olho muito pequeno, e não gosta de usar lápis de olho preto porque só diminui mais? Não precisa deixar de usar lápis de olho, é só optar por um lápis de olho beje ou branco, que ao envés de diminuir vai aumentar.
 espero que vocês tenham gostado
Então foi isso amores espero que vocês tenham gostado um beijo fiquem com deus e até o próximo post. ;)

Fã Page: Fashion Time
Por Beatriz

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo