Tag-Alguns Lugares Que Eu Tenho Vontade De Conhecer

sábado, 16 de janeiro de 2016 /
Ooooie meninas depois de alguns dias sem postar eu voltei <3
quem estava postando era a Beatriz....
Hoje vou fazer a tag de Alguns Lugares Que Eu Tenho Vontade De Conhecer

1- Estados Unidos- Tenho muita vontade de conhecer lá por 2 grandes motivos,tenho duas amigas que moram lá e uma prima,o outro é pois estou fazendo curso de inglês então é bom para eu treinar e tals
2-Veneza(Itália)- Na Veneza pois eu sou COMPLETAMENTE apaixonada pelas ruas de Veneza,vocês já viram? se não vou tentar explicar.... As ruas são cheias de água daí você veleja não ainda de carro sim de barco
3-Portugal-Minha vontade toda se resume em HISTÓRIA para quem não sabe eu sou louca por história ou seja eu AMO Portugal,foi lá o inicio do Brasil <3 Cidade histórica eu amoooo
4-Fernando De Noronha-Tenho vontade pois é uma beleza natural do Brasil
5-Miami Beach- Tenho muita vontade de ir pois é uma praia muito bonita e se localiza na Florida outra lugar que eu tenho vontade de ir


Galera então é isso.... até segunda se Deus quiser <3
Por-Leticia <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo