Quer mudar? Cabelos Inspirações

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 /
Olá meninas hoje o tema do post é QUER MUDAR? CABELOS INSPIRAÇÕES
 Esta doida para mudar o visual? então vou dar uma ajudinha rsrs

Se quer mudar completamente pode fazer esse :) eu acho lindo mas eu confesso não faria no meu cabelo

Se quiser da uma "mudadinha" faz esse eu faria <3

Se você tem o cabelo cacheado e fez progressiva pode deixar o cabelo natural novamente,se seu cabelo for longo corte assim como o da Lucy Ramos


Se você tem o cabelo chanel de cor escura e não quer cortar (pois já esta curto) pinte de loiro bem platinado (quase branco) como o da Bianca Rinaldi

 E se você tem um cabelão e quer "radicalizar" tente um corte como o da Maria Casadevall

Por hoje é isso
Por: Leticia



Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo